DIVERSÃO, ESTÉTICA

Piso comumente observado em ambientes preparados para a pratica de diversos esportes também pode ter sua usabilidade estendida para áreas externas de residências e playgrounds.

Sala com piso em porcelanato líquido

VERDE
AGRADÁVEL

Quando pensamos em colocar um gramado em nosso jardim, teremos duas opções - um natural e a outra opção mais viável, um gramado artificial, reduzindo o cuidado por algo mais simples. Embora seja algo que os amantes da natureza não consideram muito, para aqueles que não têm tempo para cuidar de um jardim, mas querem ter o verde agradável da natureza aos olhos é uma opção muito viável.

ECONOMIA DE
TEMPO

O mais importante é a economia de tempo na compra de uma grama artificial e o descarte imediato. Não se deve esperar tempos de plantio e gastar tempo em manutenção, além de combater ervas daninhas e pragas

Sala com piso em porcelanato líquido
Piso de porcelanato líquido aplicado

LONGA VIDA ÚTIL

A grama artificial tem uma vida útil longa, se comparada à natural que é afetada de forma consistente por qualquer praga ou doença, e essa vida útil é determinada pelo uso que damos. Se a grama artificial não for pisada regularmente, e tiver sido instalada corretamente sua vida útil será prolongada por algum tempo, garantindo o benefício do investimento inicial que foi feito no assentamento da grama artificial.

MELHOR QUALIDADE

Na busca pela excelência na instalação de revestimentos a escolha do fornecedor é fator decisivo para a entrega de um
serviço premium que satisfaça as suas exigências.

Logo parceiro 1 Logo parceiro 2 Logo parceiro 3 Logo parceiro 4 Logo parceiro 5 Logo parceiro 6 Logo parceiro 7
Imagem sala revestida

FAÇA UM
ORÇAMENTO