ACOMCHEGANTE, NATURAL

Piso aconchegante feito de material natural com diversas estampas de estilo amadeirado em tons mais claros. Sua utilização final
vai desde ambientes internos como em escadarias e áreas externas para decks e varandas.

Sala com piso em porcelanato líquido

PISO
ECOLÓGICO

Desde que se popularizou no início dos anos 90, este material de construção tem sido anunciado como um recurso verde, sustentável e abundante - é de crescimento rápido e pode ser colhido e reabastecido praticamente sem impacto ao meio ambiente, devido ao fato de se regenerar em 4-5 anos. É também um grande produtor de oxigênio.

RECURSO
RENOVÁVEL

O bambu é um recurso renovável rapidamente e pode ser colhido em quatro a seis anos (em comparação com décadas para a maioria das árvores usadas para pisos de madeira).

Sala com piso em porcelanato líquido
Piso de porcelanato líquido aplicado

BENEFÍCIOS DO BAMBU

O piso de bambu sólido pode ser lixado e repintado várias vezes, estendendo a vida útil do produto indefinidamente. Comparáveis em preço aos pisos de madeira, os pisos de bambu são um investimento que durará por toda a vida, ao contrário dos pisos laminados.

O bambu vem da Ásia (principalmente da China), portanto, é preciso muito combustível para enviá-lo aos consumidores do Sul. Mas também tem virtudes ambientais. É um recurso renovável rapidamente. Ela produz um alto rendimento, pode ser colhida em quatro a cinco anos e se regenera naturalmente após a colheita.

MELHOR QUALIDADE

Na busca pela excelência na instalação de revestimentos a escolha do fornecedor é fator decisivo para a entrega de um
serviço premium que satisfaça as suas exigências.

Logo parceiro 1 Logo parceiro 2 Logo parceiro 3 Logo parceiro 4 Logo parceiro 5 Logo parceiro 6 Logo parceiro 7
Imagem sala revestida

FAÇA UM
ORÇAMENTO