ABSORÇÃO, ADERÊNCIA

Piso comumente utilizado em prédios comerciais, como academias, ou em garagens o revestimento emborrachado possui um ótimo custo benefício. Suas características vão desde a baixa absorção de calor a aderência ao transitar por ele evitando escorregões.

Sala com piso em porcelanato líquido

DURABILIDADE E
RESILIÊNCIA

Pisos de borracha podem suportar um alto volume de tráfego de pedestres e também são resistentes à água, portanto não serão danificados por umidade ou derramamentos. A elasticidade natural da borracha é o que torna esses pisos tão duráveis e resilientes. Eles são ótimos para absorver impactos, por isso são populares em academias e salas de musculação.

RESISTÊNCIA A
ESCORREGÕES

O piso de borracha tem excelente resistência a escorregamento normalmente excede em muito o padrão mínimo do "coeficiente de fricção". Por esta razão, os pisos de borracha são comumente usados como piso de ginástica e a alta resistência ao deslizamento também torna os pisos de borracha uma opção atraente em instalações de saúde e lares de idosos.

Sala com piso em porcelanato líquido
Piso de porcelanato líquido aplicado

FÁCIL DE MANTER E LIMPAR

Um dos melhores benefícios do piso laminado é a variedade de estilos atraentes. O laminado é feito com uma impressora de alta definição que cria quase todos os designs realistas que você possa imaginar. De designs de madeira a decoração de ladrilhos, o laminado está disponível em uma variedade de cores e estilos, sem mencionar uma variedade de texturas.

MELHOR QUALIDADE

Na busca pela excelência na instalação de revestimentos a escolha do fornecedor é fator decisivo para a entrega de um
serviço premium que satisfaça as suas exigências.

Logo parceiro 1 Logo parceiro 2 Logo parceiro 3 Logo parceiro 4 Logo parceiro 5 Logo parceiro 6 Logo parceiro 7
Imagem sala revestida

FAÇA UM
ORÇAMENTO