RUSTICIDADE, ELEGÂNCIA

Este piso se caracteriza por suas laminas serem em madeira maciça que permite a real rusticidade e ao mesmo tempo
elegância deste material utilizado a séculos no revestimento de ambientes internos e externos.

Sala com piso em porcelanato líquido

MAIS
ELEGÂNCIA

Os pisos de madeira não apenas adicionam um toque de elegância à sua casa, mas também um pouco mais aconchegante. Muitos proprietários acreditam que ter pisos de madeira faz com que o espaço pareça maior. Se isso torna a sua casa mais convidativa depende do resto da sua decoração, mas é uma maneira fácil de causar uma ótima primeira impressão.

AR
PURO

Ao contrário do carpete, o piso de madeira não retém poeira, pelos de animais, pólen, partículas ou outros alérgenos comuns. Isso significa que é significativamente mais fácil melhorar a qualidade do ar interno. Os pisos de madeira são frequentemente obrigatórios para quem sofre de alergias.

Sala com piso em porcelanato líquido
Piso de porcelanato líquido aplicado

DURADOURO E ECONÔMICO

Pisos de madeira são fáceis de manter, duráveis e oferecem melhor qualidade do ar. Mas eles podem ser caros, certo? Dependendo do outro piso que você está considerando, os pisos de madeira podem ser uma opção mais cara de compra. No entanto, existem alguns fatores que você deve considerar.

Pense nos custos de longo prazo. Pisos de madeira são mais fáceis de limpar e menos propensos a serem danificados. Isso reduzirá seus custos de limpeza ou reparo ao longo dos anos. Além disso, por serem tão duráveis, os pisos de madeira podem durar gerações. Esta qualidade de longa duração torna-os uma opção de revestimento de baixo custo. Pode ser um pouco mais direto, mas no final você economizará dinheiro.

MELHOR QUALIDADE

Na busca pela excelência na instalação de revestimentos a escolha do fornecedor é fator decisivo para a entrega de um
serviço premium que satisfaça as suas exigências.

Logo parceiro 1 Logo parceiro 2 Logo parceiro 3 Logo parceiro 4 Logo parceiro 5 Logo parceiro 6 Logo parceiro 7
Imagem sala revestida

FAÇA UM
ORÇAMENTO