VISUAL PERFEITO, BRILHO EXTREMO

Piso para quem procura um revestimento premium de visual perfeito e infinitas possibilidades de cores. O porcelanato
líquido permite a sensação de infinito por seu brilho extremo ao aparentar ser polido e por não ter emendas.

Sala com piso em porcelanato líquido

ALTAMENTE RESISTENTE

Todos os tipos de porcelanato líquida apresentam alta resistência à abrasão mecânica e ataques microbianos. O tipo ideal é o poliuretano. É altamente resistente aos ataques químicos e aos raios ultravioleta. Em áreas internas, o tipo preferido é o epóxi, sendo as demais substâncias preferidas nas áreas industriais.

FÁCIL DE
LIMPAR

O porcelanato líquido requer uma conservação modesta. Este tipo de piso necessita apenas de água no processo de limpeza. A adição do sabão neutro torna o processo mais fácil e eficiente. A ausência de rejunte diminui o acúmulo de sujeira no porcelanato.

Sala com piso em porcelanato líquido
Piso de porcelanato líquido aplicado

GRANDE DURABILIDADE

O porcelana é geralmente mais denso e resistente devido à sua composição única. Isso torna o ladrilho resistente a fortes tensões de impacto. Os ladrilhos também não racham com a humidade e o seu acabamento pode durar gerações. Além disso, não é provável que risquem ou que quebrem devido à pressão. O aspecto de ser resistente a manchas e água torna mais fácil de limpar e manter.

Os azulejos de porcelanato devem ser muito considerados para novos projetos de construção e quaisquer projetos de renovação. Tal deve-se à simplicidade e à notável qualidade de acabamento dos ladrilhos. Além disso, sua durabilidade, grande resistência e diversidade aumentam sua elegância intrínseca, tornando-os atraentes até para designers de interiores profissionais. Portanto, os proprietários podem considerar esse tipo de piso para sua nova casa.

MELHOR QUALIDADE

Na busca pela excelência na instalação de revestimentos a escolha do fornecedor é fator decisivo para a entrega de um
serviço premium que satisfaça as suas exigências.

Logo parceiro 1 Logo parceiro 2 Logo parceiro 3 Logo parceiro 4 Logo parceiro 5 Logo parceiro 6 Logo parceiro 7
Imagem sala revestida

FAÇA UM
ORÇAMENTO